Ouvidoria Geral promove Jornada de Planejamento Anual

Enviado por admin em Qui, 16/02/2023 - 13:54

Encerrou no último dia 15 de fevereiro a Jornada de Planejamento Anual da Ouvidoria Geral do Estado, que teve inicio no dia 24 de janeiro e encontros semanais na sede do órgão, em Belém, e contou com a participação de toda a equipe de servidores lotados na OGE.

Durante os encontros, foram apresentados os resultados do ano anterior, bem como as metas para o novo período. Dentre os principais objetivos da Ouvidoria estão a ampliação do atendimento ao cidadão, a redução do tempo médio de resposta, a melhoria na qualidade das informações prestadas, a difusão do Sistema Integrado de Gestão de Ouvidorias (SIGO), dentre outras pautas.

De acordo com o Ouvidor Geral, Arthur Houat, os encontros são fundamentais para o sucesso das ações futuras da instituição: "este é o momento em que podemos avaliar o que foi feito e traçar novos objetivos para o futuro. Com essa iniciativa, queremos garantir que a Ouvidoria Geral continue sendo um canal eficiente e transparente de comunicação entre o Estado e a sociedade", afirmou.

O desfecho dos encontros culminou com a definição dos próximos passos para o desenvolvimento institucional da Ouvidoria Geral, incluindo a elaboração de um calendário de ações e a criação de grupos de trabalho para acompanhar de perto as metas estabelecidas. Com essa iniciativa, a Ouvidoria Geral do Estado do Pará reafirma seu compromisso em atuar de forma transparente, eficiente e participativa, contribuindo para a construção de um serviço público cada vez mais eficiente e de qualidade.